- Troca
por erro operacional da Atera ou de transporte:
O sistema da Atera é totalmente integrado, evitando se ao máximo
erros humanos operacionais, sendo feita revisão de qualidade
do(s) produto(s) tanto pelo fabricante, como pelos nossos laboratórios.
Pode ocorrer, no entanto, de o(s) produto(s) ser(em) entregue(s) diferentemente
da especificação feita pelo comprador ou com defeito de
fabricação ou ainda, alguns danos causados pelo transporte.
Verifique o(s) produtos(s) e se eles não estiverem certos ou
em condições de uso não aceite a entrega.
Caso venha a perceber o erro após o
recebimento das mercadorias, entre em contato com a Atera pelo telefone
(011) 2272-2255 ou por e-mail vendas@atera.com.br
para receber as instruções necessárias
para a solução do problema.
- Troca
sem motivo específico:
Todos os produtos, entregues
pela Atera, ou retirados em nossa loja, podem ser trocados por
outro, mesmo sem motivo, até um prazo de 7 (sete) dias após o
recebimento do material. O produto deverá ser entregue, completo, com as
caixas e manuais, com frete pago, para a Atera, que, após a verificação
da integridade do produtos, liberará um crédito ao cliente. O custo do
frete não será reembolsado.
- Troca
de produto(s) usado(s) ou danificado(s) pelo consumidor:
Deve sempre ficar claro que em nenhuma hipótese
será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se
verifique(m) danos causados pelo próprio comprador. Esses produtos
deverão passar por manutenção.
- Processo
de Troca:
Nunca faça um processo de troca ou devolução sem
antes entrar em contato com a Atera pelo telefone (011)
2272-2255
ou por
e-mail rma@atera.com.br
para receber as instruções
necessárias para o(s) produto(s).
- Prazo
para a realização da troca:
A Atera terá até 30 (trinta) dias, a
contar do retorno do(s) produto(s) e verificação/confirmação do erro ou
do defeito, para sanar a discrepância ou defeito, sob pena de passar a
ser da escolha do comprador o ressarcimento.
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