- Ocorrência
da impossibilidade da entrega:
A ocorrência da impossibilidade da entrega do(s) produto(s) pelas
Atera em vista de inexistência do endereço de entrega como
indicado pelo comprador ou da sua não acessibilidade, será
considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluindo-se
assim a responsabilidade da Atera pela impossibilidade da entrega. Não
podendo ser feita a entrega por essa razão, a Atera irá
retornar o(s) produto(s) para nossas dependências. O cliente será
contatado para a explicação da ocorrência e será
pedido um novo endereço ou a correção do mesmo
para uma nova entrega, acrescentando-se o novo frete novamente. Neste
caso, o pedido somente será processado após o pagamento
do frete de reenvio pelo comprador. No caso da não aceitação
pelo cliente do pagamento do novo frete, será estornado ou creditado
junto à administradora de cartões, ou na conta bancária
do comprador os valores relativos especificamente ao preço do(s)
produto(s). Custos com frete de envio não serão ressarcidos.
- Ocorrência
da impossibilidade da entrega por culpa do comprador:
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para
a efetivação da entrega, no endereço que forneceu.
A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento
do(s) produto(s), após 3 (três) tentativas comprovadas
de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência
por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) para a Atera.
O processo poderá ser reinicializado, mas será cobrado
o frete novamente. Neste caso, o pedido somente será processado
após o pagamento do frete de reenvio pelo comprador. No caso
da não aceitação pelo cliente do pagamento do novo
frete, será estornado ou creditado junto à administradora
de cartões, ou na conta bancária do comprador os valores
relativos especificamente ao preço do(s) produto(s). Custos com
frete de envio não serão ressarcidos.
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