Atera Informática - Modos de Entrega

A Atera Informática possui um parceria especial com os correios e BrasPress, que agiliza as entregas de nossa Loja Virtual. Para isso disponibilizamos aos nossos clientes as seguintes formas de entrega e seus respectivos prazos.

Valor do frete
O valor do frete pode ser obtido diretamente na página do produto e será adicionado ao valor dos produtos.

Retirar na Atera

Você pode efetuar sua compra pela internet e optar por retirar seu produto em nossa loja física. Basta selecionar essa opção no momento de finalizar sua compra. Após a conclusão do processo normal do pedido, você será avisado que o produto está disponível para ser retirado.

IMPORTANTE: Devido aos produtos ficarem armazenados no estoque, os prazos para retirar os produtos são iguais aos de entrega convencional.

SEDEX
A forma rápida e eficiente para você receber seu produtos em qualquer lugar do Brasil.
Serviço oferecido pelos correios. Disponível para o Brasil inteiro, com prazo de despacho de 24 a 72 horas.

Transportadora BrasPress
Transporte rodoviário disponibilizado para a maioria das localidades do país.
O custo é atrativo para o prazo de despacho, que varia de 5 a 23 dias.
http://www.braspress.com.br

Encomenda PAC
Outro sistema de entrega disponibilizado em nosso site é a forma de encomenda PAC, que possui o menor valor de frete, porém o prazo de despacho é maior, podendo demorar até 20 dias (dependendo do local) para o recebimento de uma mercadoria.

Política de Entrega de Produtos

Ocorrência da impossibilidade da entrega: A ocorrência da impossibilidade da entrega do(s) produto(s) pelas Atera em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou da sua não acessibilidade, será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluindo-se assim a responsabilidade da Atera pela impossibilidade da entrega. Não podendo ser feita a entrega por essa razão, a Atera irá retornar o(s) produto(s) para nossas dependências. O cliente será contatado para a explicação da ocorrência e será pedido um novo endereço ou a correção do mesmo para uma nova entrega, acrescentando-se o novo frete novamente. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do frete de reenvio pelo comprador. No caso da não aceitação pelo cliente do pagamento do novo frete, será estornado ou creditado junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s). Custos com frete de envio não serão ressarcidos.

Ocorrência da impossibilidade da entrega por falha nos dados cadastrados pelo comprador: O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que forneceu. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) para a Atera. O processo poderá ser reinicializado, mas será cobrado o frete novamente. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do frete de reenvio pelo comprador. No caso da não aceitação pelo cliente do pagamento do novo frete, será estornado ou creditado junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s). Custos com frete de envio não serão ressarcidos.