- Chaveador KVM Trendnet TK-408K com áudio que permite administrar até 4 PCs com apenas um conjunto de teclado, monitor, mouse, fone e microfone.
- Possui 4 botões Hot-key que possibilitam alternar entre os 4 PCs com o simples toque (Disponível para PCs Windows). Os PCs podem ser alternados através de Software de Alternância entre Clientes Windows.
- Suporta Vídeo de Alta Qualidade, com resolução VGA de até 2048 x 1536.
- Os cabos KVM proporcionam energia ao Chaveador KVM, eliminando a necessidade do uso de um adaptador de tensão.
- Monitoramento de dispositivos com Auto-Scan e LED indicador de resposta.
- Acompanha 4 conjuntos separados de cabos KVM para que usuários possam começar a controlar 4 PCs instantaneamente.
- Suporta Microsoft Intellimouse, Optical Mouse, Logitech Net Mouse e outros compatíveis.
- Modo Auto-Scan & LED display para monitoramento de PCs.
Características técnicas:
- Código do produto no fabricante: TK-408K (versão 1.3)
- Gerenciamento: 4 computadores
- Seleção de porta: chave por botão
- Intervalos Auto-Scan: 5 segundos
- Estado do teclado: Salvo e Restauração
- Comprimento do cabo de vídeo: 1,2 m
- Comprimento do cabo de áudio: 1,2 m
- Dimensão: 8 / 17 / 3 cm (Prof / Larg / Alt)
- Peso: 178 g
Interface de Cabo:
- KVM: 1 VGA HD 15 pinos
- PC: 1 VGA HD 15 pinos, 1 PS/2 para mouse e 1 PS/2 para teclado
- Áudio: Mini Jack 3,5 mm áudio e microfone
Conector porta console:
- 1 PS/2 para teclado
- 1 PS/2 para mouse
- 4 VGA HD 15 pinos
- 4 Mini Jack entrada/saída áudio 3,5 mm
- 4 Mini Jack entrada/saída microfone: 3,5 mm
Ambiente:
- Temperatura Operação: 0°C a 40°C
- Armazenagem: -20°C a 60°C
- Umidade: 0% a 90%, Sem Condensação
- Certificados CE, FCC
Requisitos mínimos de sistema:
- 4 Computadores PC com portas de mouse e teclado PS/2, vídeo VGA, Mini Jack 3,5 mm áudio/microfone
- Windows 95SE / ME / 2000 / XP / 2003 server / Vista
- Linux
Acompanha:
- Chaveador KVM Trendnet
- 4 conjuntos de cabos VGA
- 4 conjunto de cabos Áudio/Microfone
- Manual em Inglês e Espanhol
Garantia: 2 anos com a TrendNet do Brasil. Suporte técnico: 0800-047-4191 ou http://trend.net.br/contactus ou suporte@trend.net.br.